A jovem afirma ter sido vítima de uma tentativa de dopagem por parte do motorista.
Uma adolescente de 16 anos passou por momentos de terror durante uma corrida de aplicativo na última sexta-feira, no bairro Bom Viver, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. A jovem, cuja identidade foi preservada, afirma ter sido vítima de uma tentativa de dopagem por parte do motorista.
Segundo relatos da mãe da adolescente, logo após iniciar a corrida, a jovem começou a sentir uma sensação de visão embaçada e tontura. Ela então percebeu que o carro estava seguindo um trajeto desconhecido, divergente do indicado pelo GPS.
“De repente eu recebi uma ligação com ela gritando ‘socorro, socorro, socorro’. Ela chegou correndo, eu estava na frente de casa, abracei e ela começou a me contar o que tinha acontecido”, disse a mãe, que preferiu não ser identificada.
De acordo com o relato da vítima, o motorista teria utilizado um spray dentro do veículo, o que teria causado os sintomas de tontura e visão embaçada. Diante da situação, a adolescente decidiu agir rapidamente e saltou do carro em movimento, a poucos metros de sua residência.
“Ela entrou no carro, com os vidros fechados, sentou atrás do banco do motorista e escutou como se ele tivesse abrindo algo, como um papel e spray como se fosse de perfume, parecido com um frasco. Como ela começou a sentir tontura, pensou em pular e saltou do carro em movimento. Foi tudo perto da minha casa”, acrescentou a mãe.
Após o incidente, a adolescente foi prontamente encaminhada para atendimento médico, onde recebeu os cuidados necessários.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora está investigando o ocorrido. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou detenção do motorista suspeito.
Este evento alarmante destaca a importância da segurança ao utilizar serviços de transporte por aplicativo e reforça a necessidade de medidas adicionais para proteger os passageiros contra possíveis ameaças.