A Prefeitura de Biguaçu abriu o credenciamento para ambulantes interessados em vender seus produtos durante o feriado de Finados. O período de venda será de 2 a 5 de novembro de 2024 nos Cemitérios São João Evangelista, de Sorocaba e de São Miguel. O edital com as regras foi publicado nesta terça-feira (15), e os comerciantes têm até o dia 25 de outubro para requerer os pontos disponíveis.
Prazo e local para solicitação dos pontos
Os ambulantes poderão solicitar um dos 75 pontos de venda disponíveis entre os dias 21 e 25 de outubro. As inscrições devem ser feitas no Pró-Cidadão, localizado na Praça Nereu Ramos, nº 90, no bairro Centro, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$ 17,79.
Regras para inscrição
Cada comerciante ou seu cônjuge pode realizar apenas um cadastro, que é pessoal e intransferível. Contudo, é permitido que procuradores com poderes específicos façam a inscrição em nome dos requerentes. A classificação dos candidatos será feita de acordo com a pontuação obtida em critérios estabelecidos nos editais, sendo que os mais bem classificados terão prioridade na escolha dos pontos de venda.
Editais e mais informações
Os editais nº 01/2024, nº 02/2024 e nº 03/2024 contêm todas as informações sobre os critérios de seleção e a documentação exigida. Eles podem ser consultados na aba Transparência/Editais no site oficial do Município, www.bigua.sc.gov.br.
Acesse AQUI a retificação dos itens 5.2 e 5.5 dos Editais SMR/SEPLAN nº 01, 02 e 03.2024.
Essa é uma oportunidade para os comerciantes locais aumentarem suas vendas durante o feriado, desde que sigam as normas estabelecidas.