Casal está desaparecido desde o dia 11
Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis, estão desaparecidos há nove dias. Desde segunda-feira passada (11), os dois não fazem contato com familiares, o que levantou grande preocupação entre amigos e parentes.
Últimos rastros do casal
O veículo do casal foi avistado circulando pela BR-163, no Extremo-Oeste catarinense, na semana passada. Informações preliminares apontam que a polícia está utilizando rastreamento de celulares e análise de câmeras de monitoramento para tentar determinar a localização dos dois. Apesar das investigações estarem em andamento pela Delegacia de Roubos e Antissequestros da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), comandada pelo delegado Anselmo Cruz, detalhes sobre o caso estão sendo mantidos em sigilo para não comprometer as diligências.
Quem são Araceli e Valter?
Conhecida como Celi, Araceli é natural de Chapecó e Valter nasceu em Florianópolis. O casal estava junto há cerca de cinco anos. Eles residiam no Centro de Biguaçu, onde mantinham um estabelecimento comercial próximo à rodoviária. Recentemente, Valter havia decidido se aposentar e o casal estava em processo de mudança para uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos. O comércio foi fechado há aproximadamente um mês.
Apelo da família e da polícia
O desaparecimento tem mobilizado a comunidade e gerado grande comoção. A família pede ajuda para localizar o casal e reforça que qualquer informação pode ser essencial para as investigações. Denúncias e pistas podem ser encaminhadas ao programa SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones: (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.

Investigação segue sem respostas
Enquanto a polícia trabalha para desvendar o mistério, a ausência de informações concretas sobre o paradeiro de Araceli e Valter alimenta o clima de incerteza e preocupação em Biguaçu e na região. O caso segue sob intensa apuração, mas o silêncio em torno do desaparecimento levanta ainda mais dúvidas sobre o que teria acontecido com o casal.