Na última sexta-feira, a cidade de Biguaçu foi palco do #ExperienceDay, um evento inovador que reuniu empresários parceiros e proporcionou experiências diferenciadas ao público. Com uma dinâmica distinta dos eventos tradicionais, a confraria empresarial promoveu networking, interação e apresentações exclusivas.
Uma das atrações principais foi conduzida pela biguaçuense Natalia Kroich, que realizou ao vivo a customização de uma peça automotiva, transformando-a em uma verdadeira obra de arte às cores e diante dos olhos do público.
O evento aconteceu na Autostor, uma concessionária de automóveis que se destaca no mercado por sua proposta inovadora de oferecer experiências diferenciadas a clientes, amigos e parceiros. A iniciativa reforça o posicionamento da empresa em criar um ambiente que vai além da simples comercialização de veículos, proporcionando momentos marcantes e conexões entre os participantes.
O #ExperienceDay mostrou-se um sucesso e deixou os participantes ansiosos por novas edições, consolidando-se como um evento que une negócios, criatividade e experiências memoráveis.
Abaixo alguns momentos registrados no ExperienceDay:















O ExperienceDay contou com a presença também de algumas empresas patrocinadoras, que asssim como a Autostor promovem aos seus clientes e amigos experiências diferenciadas e principalmente qualidade na prestação do serviço. Confira:

Em momento de descontração Thiago Lage, fundador da empresa BOOM sistemas, empresa patrocinadora do evento participando do bloco de entrevistas que ocorreu no evento.
ss

Mateus fundador e proprietário da empresa biguaçuense PROTEFORT, uma cooperativa de seguros e benefícios com quase 20.000 clientes associados foi um dos patrocinadores do evento e participou da entrevista falando um pouco das suas expectativas para o ano de 2025 e seus projetos de fortalecimento de marca.
ss



Thiago e seu time fizeram presença no experiencieday como parceiros e patrocinadores direto do evento, em entrevista se mostrou empolgado para o ano letivo de 2025 e reforçou o compromisso em fortalecer sua marca junto à AUTOSTOR.
ss






Nikolas fundador e proprietário da DELTAVILLE imobiliária fez questão de trazer seu time para vivenciar o evento patrocinado por ele, assim mostrando a força de boas conexões, através da arte e de experiencias únicas. Em entrevista se mostrou motivado e empolgado para o ano de 2025, reforçando seu compromisso com eventos corporativos e foco principal no bairro que leva o nome de sua empresa.
ss

Guilherme parceiro comercial, patrocinador e representante do banco C6, fez presença no evento e comentou em entrevista sobre os desafios do setor, as expectativas e o objetivo como patrocinador.
ss





Paulo Alceu fez presença com a família completa no evento, Paulo é fundador e proprietário da oficina Alphatech, em entrevista se mostrou motivado com o evento e reforçou o compromisso em posicionar sua marca cada vez mais alto em parceria com a Autostor, sua filha Emili por sua vez fez um sucesso tremendo, participou do quadro #oculosderealidadevirtual e literalmente atraiu a atenção de todos presentes, fez uma pintura aovivo e impressionou inclusive a artista Natalia Kroich.