Confira também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 17ª rodada da Série B do Brasileiro
Nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), o estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, será palco do confronto entre Mirassol e Avaí pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para ambos os times, que disputam diretamente uma posição no G-4.
Situação das Equipes
Mirassol O Mirassol chega para a partida ocupando a quinta posição, com 25 pontos. Na última sexta-feira, o time venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, quebrando uma sequência de nove jogos sem vitórias fora de casa. Agora, o Leão confia em seu excelente desempenho como mandante para buscar um lugar no grupo de acesso à Série A, permanecendo invicto em casa com cinco vitórias e um empate.
Avaí O Avaí, por sua vez, vive sua pior sequência na temporada. A equipe perdeu por 1 a 0 para o Ceará e já soma seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas consecutivas. Antes dessa má fase, o Leão da Ilha chegou a liderar a Série B, mas atualmente está na nona colocação.
Onde Assistir
Os torcedores poderão acompanhar o jogo ao vivo pelo Premiere, TV Brasil e Canal GOAT.
Prováveis Escalações
Mirassol – Técnico: Mozart O técnico Mozart terá os retornos do lateral Alex Silva e do atacante Fernandinho, ambos cumpriram suspensão na última partida. O zagueiro Luiz Otávio, que estava lesionado, também volta ao time titular. Por outro lado, o volante Neto Moura segue fora por lesão.
Provável escalação: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Gabriel, Danielzinho e Isaque; Negueba, Dellatorre e Fernandinho.
Desfalques: Neto Moura (lesionado). Pendurados: Danielzinho, Luiz Otávio, Negueba, Fernandinho, Mozart, Gazal e Gabriel.
Avaí – Técnico: Gilmar Dal Pozzo O Avaí terá mudanças forçadas na equipe devido às suspensões de Gustavo Vilar e Judson. Alan Costa e Ronaldo Henrique são os prováveis substitutos. O time ainda não conta com Jonathan Costa, Hygor, Zé Ricardo e Pedrinho, todos no departamento médico.
Provável escalação: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago, Alan Costa (Roberto) e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique (Jean Lucas), Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Vagner Love e Garcez.
Desfalques: Gustavo Vilar, Hygor, Jonathan Costa, Judson, Pedrinho e Zé Ricardo. Pendurados: Giovanni, Marcos Vinícius, Mário Sérgio, Pedrinho, Ronaldo Henrique, Tiago e Willian Maranhão.
Arbitragem
O árbitro da partida será Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Jordana Pereira Batista (GO). O quarto árbitro será Thiago Lourenço de Mattos (SP), com Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (Fifa/RN) no VAR.
O confronto promete ser emocionante, com ambos os times lutando fervorosamente por uma vaga no G-4 da Série B.