Operação mira grupo suspeito de roubos na região; adolescente foi apreendido e parte dos envolvidos já está presa
Mandados cumpridos em São José e Florianópolis
Na manhã desta quinta-feira (04), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia da Comarca de Biguaçu, realizou uma operação para combater uma organização criminosa responsável por uma série de roubos na Grande Florianópolis. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nos municípios de São José e Florianópolis.
Armas e munições apreendidas
Durante as diligências, os agentes localizaram e apreenderam três armas de fogo e 277 munições na residência de um dos suspeitos. O material será analisado para verificar possível ligação com os crimes investigados.
Todos os integrantes identificados
Com o apoio da Polícia Militar da Comarca de Biguaçu, a investigação conseguiu identificar todos os membros da quadrilha. Alguns deles já estão presos, e um adolescente foi apreendido. A organização criminosa é suspeita de praticar diversos roubos na região metropolitana.
Veículo roubado foi recuperado
Em um dos casos investigados, ocorrido em Biguaçu, os criminosos roubaram um veículo e pertences pessoais da vítima. O automóvel foi posteriormente localizado pela Polícia Militar em um condomínio no bairro Monte Cristo, em Florianópolis.
Apoio de delegacias regionais
A operação também contou com o apoio de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de São José, que contribuíram para o êxito nas ações desta quinta-feira. As investigações seguem em andamento para o completo desmantelamento da organização criminosa.